#NózComunica 06 – Desertos Alimentares: as diferentes faces da insegurança alimentar e nutricional – por Pluralizando

#NózComunica 06 – Desertos Alimentares: as diferentes faces da insegurança alimentar e nutricional – por Pluralizando


Dando continuidade ao quadro Nóz Comunica, produzido pelo Nóz e pelas nutricionistas colaboradoras, em que elas explicam conceitos e tratam de assuntos rápidos pra gente refletir sobre novos conteúdos e esclarecer as dúvidas de vocês.

Já ouviu falar em desertos alimentares? Nesse episódio, a Aline Jeronimo e a Marina Meirelles do Pluralizando a Nutrição falam sobre o conceito, os diferentes níveis de insegurança alimentar e nutricional e como isso se relaciona com a nossa vida.

Aline Jeronimo, formada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2015), mestre em educação pela mesma universidade (2019) e idealizadora do Pluralizando. Atua com produção cultural do corpo, saúde e doença no ciberespaço.

Marina Meirelles, formada pela Universidade Federal do Rio Grande e do Sul (2018), colaborada na criação de conteúdos do perfil. Atua com pesquisas como temáticas de nutrição e a saúde da população negra.

Somos o Pluralizando a Nutrição, online desde março de 2021 como um espaço de informação/comunicação/reflexão e que propõe colocar a nutrição no plural. Como nos chamamos, somos uma equipe de dois, formada por duas Nutricionistas.

Instagram: @pluralizandoanutricao

O Nóz Comunica abordará diversas temáticas de acordo com as especialidades e experiências das nutricionistas colaboradoras. Tem alguma pergunta ou assunto que gostaria de ouvir por aqui? Manda pra gente nas redes sociais.

Equipe
Edição: Thaiana Lindemann
Produção: Pablo Couto e Thaiana Lindemann
Publicação: Thaiana Lindemann
Capa: Thaiana Lindemann

Contato
contato@nozdanutricao.com.br
Facebook
Twitter
Instagram
Linkedin

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.